24.8.10

red white (green) inspirations & decorations

enquanto enfins, resolvi resolver o meu quarto de dormir tambem. ja que eu nao aguento mais esse verde do meu marido, decidi quebrar ele com que se nao - vermelho ^_^
mas como vermelho com verde, assim como tomate com pepino - na minha opiniao, sei que muitas de voces vao descodar pronto - nao combinam e se anulam, inclui branco.

quem me inspirou na verdade, foi o abajour vagabundinho que trouxe da ikea o nosso futon mais-velho-que-eu de tsuru.


dai, as caixas foi so seguir a ideia. e por muitos demaos de tinta acrilica fosca para artesanato -.-
mas fiquei feliz com o resultado.


by pokkuru :)

inspirations:


First snow
Rowan
by kurtQ


He hid from them




spots

5 comments:

  1. Que fotos mais LIIINDAS!
    Emocionei ;)

    ReplyDelete
  2. Fofa a luminária! E sabe de uma coisa engraçada? Aqui em casa tem um futon igualzinho ao seu! O mesmo desenho, mas o fundo é azul. Foi presente de viagem da minha avó de tempos atrás, do Japão! (: E adoro também luzes de natal!! A borda do teto do meu quarto é toda envolvida por luzes de natal.

    Adorei a decoração!

    ReplyDelete
  3. Linda a roupinha vermelha de saia com cogumelos... que bonichô :B

    ReplyDelete
  4. @lacos de filo: pois e, dizem que esse futon veio do japao tb... so que tem uma etiqueta "industria brasileira", um misterio... ;)
    como que voce prendeu as luzes no teto?? eu nao consigo achar um jeito bom :/

    @gabi: obrigada amor! ^_^

    ReplyDelete
  5. Ah, então, é só você comprar aqueles pregos que são lisos (acho que são de alumínio) e colocar na parede, bem perto daquela borda lá do teto. Aí, vai colocando pela parede inteira. Assim, dá pra você sustentar as luzes...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...