4.11.10

onde achar pokkuru ao vivo?

sumi um pouco daqui, desculpe, meus docinhos...
so agora tenho tempo para um meio respiro, e ja ja volto a mesa de trabalho pra fazer novos cupcakes ^_^

tenho 2 anuncios rapidinhos pra fazer:

1.pokkuru agora esta tambem no facebook *_*
e ai que agora sao postadas todas as novidades, imediatamente apos serem adicionados a loja - logo, alem da loja, e o lugar mais atualizado ;)

2.agora toda sexta e sabado estou fazendo uma feirinha! em sp - portal do morumbi
(fica perto do estadio do morumbi do SPFC)


Exibir mapa ampliado
(a feirinha fica do lado do banco itau)

estou ai das 9.30 - 17.30 na sexta e das 9.30 - 14.30 no sabado
so voce, minha querida, quiser me visitar, ver ao vivo os docinhos (sim, pode ate tocar neles! ;), experimentar, bater um papo, tomar cafe, comer balas... ta mais que convidada!!! :)
se quiser espalhar a noticia pra suas amigas que moram mais perto - pokkuru agradece e manda um beijinho doce para ambas! ^_^

and that's all, folks, os cupcakes me esperam!
um beijo!

3 comments:

  1. Que legal! Pena que não moro em SP pra ir na feirinha :/ hehs, mas acompanho sempre sua loja virtual e seu blog! Adoro! bjs :*

    ReplyDelete
  2. Adoro Feirinhas, pena estar tão longe agora.
    bjs

    ReplyDelete
  3. Olá.
    Adorei seu blog, tudo muito bem feito.
    Achei o blog enquanto procurava por chatilly artificial. Você sabe me dizer que loja aqui em São Paulo vende esse material pra chantilly artificial? E que material é esse? Nenhum lugar que procurei sabe me informar. Vi uns vídeos ensinando a decorar caixinhas e gostaria de fazer uma.
    Obrigada.
    Beijos!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...