15.12.10

e vejo flores em voce *__*

nao so de doces vive uma mulher, nao e mesmo?
por isso, a pokkuru criou uma coleção toda florida, leve, romântica
para aqueles dias quando a gente quer se sentir mais mulher e menos menina, nas sensuais noites de verão, ar pesado com cheiro exotico de gardenias...
oks, oks, estou viajando um pouco, mas adoro tanto tanto as gardenias e elas ja acabaram aqui :(

mas flores, rosas são eternas, não?
e nunca saem de moda!

aproveitem, amores!
aproveitem as noites de verão!


(clicando na foto, você será redirecionada para a pagina do produto)

















 


3 comments:

  1. Aiiiii, esse lilás ganhou meu coração!!!!

    ReplyDelete
  2. Eu simplismente amei seu blog,com todos esses mimos....se vooc puder visitar o meu:http://wwwmundodamodablogspot.blogspot.com/
    Beijos

    ReplyDelete
  3. nossa fiquei com vontade de comer srsrs oi eu gostaria de fazer uma parceria com a sua lojinha por favor

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...