17.2.11

project 365: start!



(clica pra ir no meu flickr :)
faz um bom tempao que estou ensaiando comecar o projeto 365, ou seja, uma foto por dia, todo dia.
365 dias, 365 fotos.
um ano, ilustrado, documentado.
meu cotidiano, estilizado atraves da lente.
compromisso diario e olhar aberto.
vai ser um pouco como olhar os momentos do meu dia-a-dia com outros olhos, com olhos de um outro.
no flickr.

***
hoje, voltando pra casa, me deparei com ceu azul-marinho e logo em seguida, com chuva e granizo do tamanho de ervilhas.
uma livraria me parecia o lugar mais apropriado para se esconder e esperar toda essa agua passar, nem pensei e saltei pra dentro do meu sebo favorito na minha rua de sebos favorita (um pedacinho de pedroso de moraes na altura do fenac)

esqueci muito bem da chuva e trouxe alguns kilos de livros pra casa.

*salman rushdie: porque e genial, e porque um excelente livro de bolsa e indispensavel :)
*o sofa: porque adoro literatura libertina, seculo XVIII e uma delicia
*nosso homem em havana: pro marido. livro brilhante que coloca a sua nocao de realidade de cabeca pra baixo.
*astrid lindgren: escritora infantil sueca, livros mais geniais, fofos, inteligentes, carinhosos, imaginativos e escritos de um jeito mais delicado que conheco. nao so pra criancas. adoro. ela que fez uma boa parte da minha cabeca :)
dica: pippi meia-longa. um must de toda menina com opiniao propria.
*celine: li e esqueci, tenho que me lembrar.
*naipaul sobre a india: e surpresa, vamos ver :)

boa leitura pra nos! ^_^

alias, estou pensando em fazer um post so sobre livros.
em vez de esmalte da semana, livro da semana.
nem sempre vai ser da semana, claro, mas assim que eu terminar os versos satanicos, vamos botar a ideia em pratica :)

um beijo!
ki

1 comment:

  1. Também tô ensaiando a séculos começar esse projeto, mas como tô temporariamente sem câmera digital fica difícil.

    achei fofinho os livros.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...