13.7.11

a ki também merece férias, si? ^^

quem fica de olho no pokkuru talvez percebeu que pokkuru anda meio hibernado, sem muitas novidades, que a ki ta sumida
(não daqui, que é completamente normal hehe, mas até do twitter onde eu costumava aparecer um pouco mais...)

o negocio é seguinte, moças... acho que estou cansada LOL
mas sério, o fato é que ando muito sem ânimo, sem energia e sem saco. tentei remediar isto de vários jeitos, com café, vinho, aquelas mini bebidinhas energéticas de farmácia, as baratinhas e as caras, auto-flagelação mental, sentido de culpa, listats organizadas de coisas a fazer, aromaterapia, compras de make, anime de hikakomori, enfim...  
a porcaria não vai embora!

provavelmente, simplesmente, certamente - preciso de férias.
o que vai acontecer daqui a exatas 2 semaninhas lalalalala! ^^

no dia 27 de julho vou dar uma voltinha ao mundo, visitar mamãe, papai e etc, comer comidas gostosas e etc, fazer Compras com C maiúsculo, me panquecar honestamente na minha casa de campo no meio do mato, beber bastante, ir á muitas festas e etc.
you get the picture ;)

só volto lá pelos meados de setembro.

o que isto significa para vocês:

1. muita falta de mim LOL ;P
2. que só tem duas semanas para fazer comprinhas, depois so em setembro
3. que só tem até dia 20 de julho para pedir encomendas especiais
4. que últimos pagamentos serão aceitos e últimos pedidos serão enviados no dia 25 de julho
5. que vamos fazer algum sale relâmpago um dia desses ^^


desejo ferias muito lindas, coloridas, fofas, gostosas e românticas para todas nos! ^^

um beijo que vou assistir mais um pouco de feriados seriados ;P

7 comments:

  1. Yes, you deserve it!
    Quando estamos cansadas não tem café ou vinho que resolva e muitas vezes o feriado só retarda.
    Aproveita MUITO!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi querida, tudo bem?
    Eu queria uma ajudinha sua! Eu mexo com biscuit, e queria fazer um presente para a minha mãe! Eu queria perguntar sobre essas bolachinhas que vc faz, vc o que para fazer essa "textura"nela? que fica cheia de furinhos parecendo uma bolacha de verdade? E cortador é normal, qualquer um serve ou vc usa algum especifico? E para fazer a textura de waffles? Obrigada, espero que vc me responda!

    Eu ia até comprar as bolachinhas, mas eu preciso de MUITAS para fazer o que eu preciso, e queria tbm que viesse de mim e tudo mais ;//

    Um beijo querida! :***

    ReplyDelete
  3. Boas férias ;)

    PS: As bijus continuarão expostas no Centro Cultural Vergueiro? Tava pensando em passar lá, mas ainda não sei quando vai dar...

    ReplyDelete
  4. O que significa que você está voltando pra Europa? ˆ__ˆ
    Faz um meet & greet! haha

    ReplyDelete
  5. Boa noite,
    Nos últimos tempos tenho falado com várias pessoas que adoram a sua loja, mas como o frete, do Brasil para Portugal é muito caro, acabam por não comprar! Eu, inclusive, já passei pelo mesmo.
    Então, venho fazer-lhe uma proposta, que tal a Pokkuru se unir com a Fantasy ?
    Basta enviar alguns produtos para nós e certamente, haverá mais adesão por parte das leitoras, pois os portes de envio (frete) serão MUITO mais baratos.
    Para além disso, pode ser você a falar directamente com as clientes.
    Interessada ?
    Atenciosamente,
    A gerência.
    contacto: the-fantasy-shop@hotmail.com

    ReplyDelete
  6. Adoramos o seu blog ele é maravilhoso e já estamos te seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi Criadores do brincos like.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eiii boas férias!! =)
    quando voltar dá uma olhada lá no blog?
    Tem uma pequena matéria falando das suas delicias ! hihihi

    Seguindo aqui amor! Se puder me segue de volta!
    www.thisissogoingtomyblog.blogspot.com

    Bjus

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...