24.11.11

Sorteio dos Sonhos

bom dia, boa tarde, boa noite senhoras, senhoritas e senhores também, porque não! com muito gosto venho anunciar que temos um sorteio :)
decidi adiantar um pouco o papai noel aqui na pokkuru. acredito que escolhi docinhos que vão agradar a todos, são bem fofos ^^
as inscrições estão abertas até dia 12 de dezembro a meia noite. o sorteio será realizado no dia 13 (para espantar o azar haha!) depois do almoço ;P para se increver no sorteio, você deve: 1. preencher este formulário corretamente 2. ter endereço no Brasil 3. seguir o blog ou twitter da pokkuru 4. curtir a página da pokkuru no facebook 5. divulgar o sorteio no seu blog ou twitter ou facebook. deixar o link da divulgação no formulario. [NÃO VALE O LINK DESTE POST, TA!!!]


certinho? então boa sorte! :) um beijo!



13 comments:

  1. ^^ Adoro sorteios,se bem que...eu nunca ganho um T.T Por que eu ainda participo então?

    ReplyDelete
  2. OBA. EU QUERO!!!
    TUDO MUITO LINDO.
    ADOREI A PEÇA DO SORTEIO, POR ISSO QUE EU ESTOU AQUI.
    BOA SORTE PARA TODAS, HEHEHE!!!
    BEIJOS.MARIANE. - Curitiba-PR
    nanib75@hotmail.com

    ReplyDelete
  3. Oiii.. Não consigo seguir o blog, da erro! E agora? quero muito participar, ja me inscrevi e divulguei no face (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=247638831963743&set=a.191582184236075.47925.100001528853185&type=1&theater) ... Beijos

    ReplyDelete
  4. oiiiiiiii

    Estou participando!!!!!
    divulguei na lateral do meu blog e no face.
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=267272616658510&set=pu.254407151278390&type=1&theater
    Alê lira
    bylirarts.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Boa tarde Ki ^^ finalmente participando, sou fã de seus trabalhos sao lindossssss!!!

    ReplyDelete
  6. Já estou participando!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2295899877021&set=a.2229199049542.2104123.1234815936&type=1&ref=nf

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  7. Oi meninas meu nome é Patricia Guerra e estou muito feliz de estar participando, fiquei tão apaixonada pelas peças...preciso tê-las!!! rsrsr
    desejo boa sorte a todas!!!
    aiai que felicidade!!
    patriciaguerra@hotmail.com.br
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003193122498

    ReplyDelete
  8. Já tô participando e amei os prêmios como sempre são lindos. Como tudo na pokkuru.... Parabéns! heeeeeeeeeeeee!!!!!

    ReplyDelete
  9. Menina! Amei, essa pulseira eu sou vidrada nessa pulseiras com penduricalhos, mas essa é demais, eu quero, ah não, essa já é minha.

    http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

    estou divulgando na barra lateral do meu blog.

    passa no meu blog pra uma visitinha e aproveita e se inscreva no meu sorteio, bjus

    ReplyDelete
  10. Eu quero Ki!!! Vou lá curtir no Face!
    Bj
    Larissa

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...