18.1.12

como organizar um atelier - inspiração


atelier aqui está sendo repensado, reformado e reorganizado ( a minha mega mesa nova chega amanha lalalalalalala :D)
ainda está tudo no meio do processo, mas vou compartilhar algumas fotos que achei nos fundos do internets  que me servem de inspiração :)

adorei as cores e o feel tranquilo e meio retro aqui! 

natural

inspiration board estilo mega patchwork? ;) love it!

aqui também, é de papel de scrap? 

com bolsinhos!


adorei essa ideia! e muito facil de fazer:
revisteiros - qualquer casa de mdf = 15 R$ *_* 

quem me conhece, sabe que sou absolutamente louca por latas.
e por verde agua. e por vermelho. essas aqui então? com rosinhas? *__*

mais uma ideia super simples e genial: basta contact colorido ou papel de scrap e a pasta mais trivial vira uma pasta inspirada e diferente :) 


e para terminar, uma solução very delicious para quem trabalha com agulhas ^^

*todas as imagens foram vistas no tio google e salvas durante semanas, não sei dizer as fontes. é feio, sei, desculpem, fontes! :(*

3 comments:

  1. só te digo um nome pra pirar com imagens... (seja organizadores, seja por cores, seja por inspirações) PINTEREST.com

    ReplyDelete
  2. Amei o seu blog.
    Estou reformando meu atelie e suas dicas são preciosas.
    Abraço.
    Maria Lúcia.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...