9.1.12

cupcakes jardim secreto

hello girls,

para tirar mais uma coisa atrasada da lista: os cupcakes super românticos que estão na loja já faz um tempinho, mas ainda não tive chance de mostrar para vocês aqui.

os cupcakes são da coleção jardim secreto, muito femininos, delicados, perfeitos para verão, para quem não sente necessidade absoluta de se jogar na onda de tropicalismo total e cores gritantes ;)

*clique nas fotos para ver mais detalhes*


misturei as cores com muito cuidado, com intuito de alcançar um toque vintage, meio lavado, meio clareado pelo tempo. igual as rosas dos postais antigos, dos tempos de nossas avos. pura delicadeza, um pouco de kitsch, muito românticos, inocentes. nada de cores fortes, muito saturadas. pura delicadeza feminina :)







e para terminar, a cerejinha no bolo:

adoro esses brincos, uso quase todos os dias ^^
me fazem lembrar da minha infancia, quando no verão a gente brincava em pendurar cerejas de verdade nas orelhas, de preferencia direto do pé. é da mesma época de blush e batom de beterraba, sabe? ^^
tem um ar meio menina, de brincadeira inocente, de pura alegria de viver, muito verão. e apesar de ser tamanho natural, são super levinhos, mal sente que tem algo na sua orelha!
recomendo ;P

1 comment:

  1. Olá!

    Queria lhe parabenizar pelo lindo trabalho! Sou apaixonada por essas coisinhas fofa! Docinhos, florzinhas, e enfim! Adorei!! Tudo muito bem feitinho! Meus parabéns!

    Beijos!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...