14.5.12

sapatos + instagram = love! ^^

hello amores,
hoje fiz duas coisas que quis fazer há tempos: fui ao shoe shopping no shoestock e arrumei meu estoque de sapatos. e tenho dicas ^^
sobre shoestock tenho duas palavras: retorno dos anos noventa e cores tristes. buergh. veludo, coisas feias, anos noventa, fiquei muito decepcionada com a coleção de inverno deles. sai com uma sapatilha engraçadinha, uma das duas legais que tinha na loja, só porque meu marido é muito legal ^^



mas, o que permanece muito legal no shoestock são as caixas deles. simples e básicas, assim como eu gosto. saimos com tres pares de sapatos e umas 7 caixas, já que isso é o que sempre falta aqui para arrumar tudo bonitinho. 

esse jeito de organizar sapatos para quem gosta de guardar eles nas caixas vi muito tempo atras em algum lugar dos internetes e achei bem melhor do que gastar uma fortuna em caixas transparentes ou gastar tempo abrindo as caixas tentando lembrar onde você guardou qual par.


desmontei tudo que tava amontoado no closet, peguei meu celular, tirei fotos de tudo, imprimi (e depois de tantos anos descobri que adobe lightroom tem opções maravilhosas de imprimir várias fotos na mesma folha... wow pra mim), cortei e colei. muito fácil, super fútil, comeu umas horinhas, mas é tão gostoso passar tempo a sós com seus sapatos, né ;) 

e ficou bem melhor agora :)

para instagram tenho duas palavras também: o bichinho lento! é assim também nos iphones? baixei há pouco para meu android e fiquei meio bastante decepcionada com pouquissimas opções que ele tem. coisa tão pobrezinha virou tão trendy? mais um para discutir no assunto "moda". tá bom, é interativo, mas quem quiser brincar melhor com as fotos, com trezentas mil opções de filtros, recomento app chamado little photo.



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...